Médicos e especialistas da área de saúde recomendam o uso da sauna infravermelho pois, conforme comprovado em estudos científicos, servem como ferramentas eficientes de curas naturais e prevenção de doenças.


O calor gerado pela sauna de infravermelho penetra profundamente na musculatura, ativando a circulação sanguínea e fornecendo uma maior quantidade de oxigênio para os músculos. Como este processo colabora para o alívio de dores, em geral, muitos terapeutas recomendam a terapia da sauna para o tratamento da dor articular crônica e de dores causadas pela artrite e fibromialgia.  Além desses benefícios, a terapia da sauna infravermelho também ajuda no fortalecimento do sistema imunológico, na defesa contra infecções, liberação de toxinas e ajuda na perda de peso.

 

A sua construção foi feita sobre uma grande pedra existente no terreno, a qual foi naturalmente incorporada à estrutura do espaço. Em seu interior, a ante sala foi revestida com pastilha atlas 5x5, na cor azul, e as paredes da sauna propriamente dita foram revestidas com lambris de madeira. Posteriormente, foram instaladas as placas de fibra de carbono, utilizadas especialmente para as saunas infravermelho, e a iluminação LED com cromoterapia. 

 

Aproveitei para experimentar o tratamento e a sensação do pós sauna foi incrível: leveza, calma e alegria. Realmente recomendo!

 

Se tiverem interesse em conhecer esta sauna maravilhosa, segue aqui o contato:

Nando Santos – 98993-1312